quarta-feira, 25 de julho de 2007

O aparente bom gosto da Nova Schin

Gosto de bebidas alcoólicas. São as únicas drogas às quais eu me permito e quando estou a fim de extravasar, bebo para ficar "ruim", como no verbo popular. Um absinto então, me liberta por algumas horas desse mundinho medíocre.

Quanto à cerveja, bebo sem muito entusiasmo. Às vezes em companhia da esposa, outras junto aos amigos. E meu comentário a seguir é relativo à "loura gelada". Mais especificamente sobre a última propaganda da Nova Schin, uma que usa a música "Chariots of Fire" para anunciar seu produto. A citada canção foi tema do filme conhecido como "Carruagens de Fogo", criada por Vangelis, um artista grego. É uma canção linda. Cagada pela Nova Schin!

Os caras me colocam um monte de dedos simulando uma maratona e ao fundo a canção, que recebeu o esdrúxulo refrão de "Ou seja cerveja, ou seja cerveja...". Ora, já vi muitas propagandas de cerveja interessantes, criativas ao extremo. No entanto, essa da Nova Schin, para quem admira a canção, é tosca até não poder mais. Ridícula e irritante.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger