sábado, 28 de julho de 2007

Afaste de mim esse gato!

Deu em tudo quanto é meio de informação: gato nos EUA pressente a morte de pacientes idosos. Segundo um médico escreveu para uma revista americana, o felino entra no quarto do "felizardo", achega-se, tira um cochilo em meio aos cobertores do paciente e depois parte. Em seguida é aguardar para recolher o cadáver.

Muitos médicos e profissionais do hospital afirmam que foram mais de duas dúzias de almas encomendadas que receberam a visita do "recolhedor" de vidas. Ademais, contam que uma paciente diagnosticada sem chances pelos médicos, igualmente foi visitada pelo felino, contudo sobreviveu pois ele não completou seu ritual de tirar uma soneca e velar de antemão o "defunto".

Estão fazendo estudos para tentar descobrir uma explicação científica sobre o comportamento insólito do gato Oscar. Algumas possibilidades já são aventadas, como a de Oscar ir aos quartos dos futuros mortos por receberem cobertores mais grossos, devido ao fato de serem pacientes em condições delicadas. No entanto, nada ainda foi confirmado.

Como bom cético, eu prefiro aguardar os resultados da pesquisa. Mas se aqui na vizinhança surgisse algum bichinho agourento de tal natureza, optaria por manter-me longe. Afinal, como diz o ditado: "não creio em bruxas, mas que existem, existem".

Nenhum comentário:

Powered By Blogger