quarta-feira, 4 de julho de 2007

Bizarro II: o retorno a Linhares

Parece até brincadeira, porém menos de um mês após a cidade do interior do ES, Linhares,  ver-se envolvida num episódio estrambótico, protagonizado por um cão, um guri e um laçador de caninos vadios da Prefeitura, uma vez mais o quadrúpede considerado melhor amigo do homem vai parar nos noticiários do estado em circunstâncias únicas.
Leio hoje em A Gazeta(ES) que um avô, ao ver seu neto de dois anos sendo arrastado por um pitbull no meio da rua e impossibilitado de usar qualquer arma no momento, lançou-se sobre o cão raivoso na base da porrada.
Depois de alguns instantes de pancadaria e mordidas - pela parte canina - uma desavisada jovem, dona do cachorro, apareceu no local e conseguiu apartá-lo do avô destemido.
Segundo informou a imprensa após o fato, o sr. Adilson Souza Dantas,36 anos, andava pela rua do bairro Interlagos, interior da cidade, quando avistou seu neto, Cauam Dantas, agarrado por um pitbull. Como não encontrou ao menos um pedaço de madeira, tentou acertar o cão com uma pedra, mas errou. No calor do momento e diante da possibilidade de o animal ferir mortalmente a criança, não pensou duas vezes: foi para porrada com o animal.
Apesar de ter sofrido ferimentos no peito e no braço, o avô saiu-se inteiro da contenda inusitada, bem como seu neto. Quanto aos donos do psicopata canino, sumiram da cidade alegando estarem sendo ameaçados de morte.
Desse jeito Linhares será conhecida como a cidade dos fatos exóticos.


Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger