segunda-feira, 9 de julho de 2007

E o futebol...

O amontoado com aspecto de time do Dunga, goleou o Chile no último sábado e credenciou-se para a disputa contra o Uruguai - outro capenga, só que há anos - na semifinal da Copa América. Não assisti ao jogo, mas amigos disseram que a goleada de 6x1 contra o time de pinguços chilenos foi para enganar as crianças. Aguardo cenas da próxima tragédia.
Enquanto isso, os mexicanos "violentaram" o Paraguai, que vinha mostrando um bom futebol na primeira fase. Tomaram de 6 do México. O Peru perdeu a cabeça e tomou de 4 dos argentinos.
Vou arriscar um palpite: com muita esperança, creio numa vitória brasileira sofrida, num jogo sofrido contra os uruguaios. Os argentinos passam contra o México, num jogo disputado.
No fim, o Brasil toma uma porrada dos argentinos. Não é o meu desejo, mas pelo que eu vi até agora, não há outra alternativa. Acontecer como aconteceu contra o "hermanos" na última Copa América, quando víamos perdendo e jogando mal e num lance inesquecível do Adriano, empatamos e levamos nos pênaltis, seria muito por esperar.
A sub-20 foi classificada no susto. Graças a uma combinação de resultados, passou às oitavas como melhor dos terceiros lugares.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger