sexta-feira, 13 de julho de 2007

Escritos e revisões

Desde quando comecei a escrever neste blog, nunca tive a pretensão de sair angariando leitores virtuais net afora. Para mim, antes de qualquer coisa, este espaço me serve como forma de exercício e desabafo ante a loucura do mundo no qual estamos inseridos. Uma espécie de diário ou monólogo virtual.
 
Outro fator que me excita e anima a gastar alguns instantes da minha vida lançando opiniões num blog, é a possiilidade de encontrar um ou outro maluco com visão semelhante à minha ou disposto a ser um contraponto sadio e proveitoso no campo das idéias e opiniões. Nada mais. Já encontrei muita coisa interessante na net, contribuindo para a formação da minha visão de mundo.
 
Por isso, devo advertir que se algum errante virutal pasasr por aqui e encontrar algo proveitoso para si, tenha paciência com os meus erros gramaticais e de digitação. Como eu disse, isso aqui para mim é um exercício e não uma forma de ganhar a vida. Logo, não posso estar revisando 100% aquilo que eu escrevo com minúcia, pois às vezes posto algo do trabalho. Sempre quando estou com tempo em casa, releio os textos postados e ao conseguir encontrar os erros,  retifico os escritos ou tento fazer um determinado trecho "soar" mais belo, hehehe.
 
Devagar vou me aperfeiçoando e tomando mais intimidade com a língua pátria e a arte da escrita. Tenho consciência de minhas limitações e aos poucos vou trabalhando para superá-las.


Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger