quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Seu presente de Natal até 2011: a continuação da CPMF

O governo conseguiu aprovar o tal texto principal da Proposta de Emenda Constitucional – a PEC –, prorrogando assim a CPMF até 2011. Continuaremos a contribuir com 0,38% de alíquota sobre nossas movimentações bancárias.
 
É no plural mesmo. Até eu, com minha caderneta de poupança que só serve para guardar dinheiro para ir pagando as dívidas durante o mês, contribuo para essa boa causa do governo. Afinal, como disseram os petistas Palocci e Luiz Sérgio, milhões de brasileiros saíram da miséria por causa da cobrança. Em pouco tempo alcançarão o status de pobre com computador – como eu – e poderão contribuir igualmente com o governo.
 
Ontem eles, que sempre se disseram a favor do povo eram contra a CPMF. Hoje são a favor. Logo, ontem contra o povo, hoje a favor do povo. Ué, eu sou igualmente do povo, porém não sinto o governo a meu favor. Engraçado isso...

Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger