O exótico mundo de Eurico Miranda
Os vascaínos merecem o karma. Após a saída de Celso Roth, o presidente do clube buscou uma solução original: nomear Romário técnico interino. Problema não haveria, caso o veterano ainda ser jogador e ter se escalado para jogar! Fico a imaginar como seria Romário técnico substituindo Romário jogador...
Aguardemos quarta-feira, dia de jogo para o bacalhau pela Copa Sul-Americana.
Apenas um goleiro latino-americano? Não...
Rogério Ceni está entre os selecionados para a disputa da Bola de Ouro no final do ano. Dadas as peripécias do goleiro, a indicação foi até válida. Mas ganhar o prêmio é impossível. Além de figurar entre os primeiros não europeus a entrar na disputa - a premiação saiu dos limites da Europa, até que enfim -, ano passado o prêmio foi dado a um zagueiro, Canavarro. Ganhasse um goleiro, estariam corroboram a era do anti-gol.
Não tenho nada contra defensores ganhando prêmio. No entanto, conforme as circunstâncias - é só lembrar da Copa do Mundo passada -, esse é o momento de valorizar os valores da criação plástica do futebol.
E para não dizer que não falei de Souza
No último fim de semana, ao falar da vitória do Flamengo sobre o Grêmio e a posição privilegiada no campeonato, esqueci de comentar o gol de Souza, a quem sempre esculacho. Foi um belo feito. Mas isso não muda minha opinião sobre o futebolzinho de araque dele - ao menos no Fla.
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário