quarta-feira, 28 de outubro de 2009

E meu homem chegou!

Como disse há alguns meses, não se trata de tendências homossexuais ou encontro com traficantes, como na música do Velvet. Apenas significa o anúncio do nascimento do meu primeiro filho, Tayler, neste dia. E de chofre!

Aos 08 meses, num dia chuvoso e após uma ultrassonografia, nos vimos no olho do furacão: os médicos constataram que Tayler não poderia mais esperar. Seria arriscado. Então fomos fazer o que deveria ser feito.

Nasceu com 2,5 kg e 45 centímetros. Aparentemente bem, apesar da dificuldade para respirar devido a formação incompleta dos pequenos pulmões, está na UTI infantil, junto com outros companheirinhos apressados. Esperaremos os dias seguintes para saber como fica sua situação. Fico aqui a torcer para que os dias passem logo e nenhuma complicação surja. O moleque já se mostrou agitado e bem vivo.

Infelizmente, quisera a força da natureza que Tayler viesse à loucura do mundo antes da hora. Ele, mostrando-se guerreiro, aceitou o desafio. Tal qual um cavaleiro na tempestade, cavalga indiferente às dificuldades. Aguardamos ansiosos sua chegada ao lar.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger