terça-feira, 14 de julho de 2009

"Eu estou esperando pelo meu homem"

Não posso deixar de registrar esse momento. Aos desavisados, não se trata de nenhuma confissão de preferências sexuais. Aos antenados, também não estou valendo-me do título da clássica canção do Velvet Underground, "I'm the wait for the man", para tecer loas a um fornecedor de drogas ilícitas. Não são minha praia; me entorpeço com destilados e só. Apenas me valho de ontem ter sido o dia mundial do rock, para hoje dedicar-me a algumas palavras sobre mais um momento ímpar em minha vida.

Na última quinta-feira, 09.07, fui descobrir o sexo do nosso anjo, meu filho. Bem, redundante agora dizer que é um novo homem no planeta. Garotão que se mostra saudável até o momento – e assim torcemos que seja por toda a vida!

A sensação é maravilhosa, ainda mais que o desejo, não tão oculto, era esse mesmo: o primeiro filho, um homem. Agora é trabalhar e viver para essa divina criatura, até que esteja preparado para a selva urbana. Amor não faltará como energia.

O amor por essa figurinha cresce à medida que ele busca espaço no ventre de sua mãe, mulher e parceira, que me concedeu tão divino presente.

Cresça e apareça filho!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger