terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lula, o reacionário higienista?

A terra da olimpíada andou em chamas no último fim de semana – nada de novo no front. Como já entrando no espírito olímpico – de porco – de 2016, a bandidagem carioca resolveu praticar tiro ao alvo com helicóptero da PM carioca. Derrubou e fez vítimas fatais entre os militares, que partiram para a caça – nas palavras de um policial, ontem, no noticiário.

Lula, o Zeus tropical, já fez ecoar a sua voz tal qual um trovão: não economizará esforços para ajudar na limpeza da imagem do Brasil, maculada por gente inconseqüente. Aqui encontra-se a fala da majestade.

Como alguém tem de fazer o trabalho sujo, lá vou eu: se fosse algum outro político com tal fala, seria acusado de fascista, higienista e muito mais – e de isso somente duvidam incautos ou caudatários. Porém, no caso do Zeus amazônico, quero ver como se portarão os vingadores da justiça social – ou crentes esquerdistas.

De quebra, o presidente diz não ser partidário da liberalização das drogas – ontem, progreçistas lulistas desejaram o suicídio. Nessa, ao menos hoje, ante as circunstâncias nefastas na qual nossa sociedade se encontra, estou com o Zeus do sertão.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger