quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Canalhas! Celerados! Abjetos!

Somente hoje tomei conhecimento da reportagem apresentada no último Fantástico mostrando a violência nauseabunda e revoltante de grupos de safados contra uma família e contra um caminhoneiro. Provoca asco em qualquer pessoa com o mínimo senso de civilidade.
 
Na primeira reportagem, é mostrado um grupo de três homens cercando o carro com uma família dentro. Os facínoras ameaçam o homem ao volante, arranham o veículo dos dois lados e aplicam chutes na lataria. Quando o homem sai do carro, começa a ser agredido com empurrões e socos no rosto. A esposa do agredido desce do carro para tentar intervir na agressão e quase acaba recebendo a porta do carro na barriga, após um chute de uma das bestas. Sua sorte é que estava de lado. Ademais, uma filha do casal adolescente também presencia a ação grotesca. Em dado momento se desespera e grita pela rua por socorro. Após alguns minutos e a chegada de testemunhas, os escrotos desistem de continuar o seu espetáculo de horror.
 
Mais asqueroso ainda foi ouvir o depoimento de um dos agressores ao repórter. Localizado, disse que não agrediu a mulher, ao chutar a porta. E que o olho roxo do agredido foi por causa de uma freada brusca e a cara no volante. Dadas as imagens inequívocas, fico a pensar até onde vai a baixeza e covardia humana.
 
Outra reportagem, apesar de não ter o flagrante da agressão, igualmente nos provoca horror. Depois de uma batida na traseira de um caminhão, sem vítimas, seis homens lançam-se sobre o caminhoneiro e, conforme testemunhas, o espancaram. Num ato inominável, continuaram a bater na vítima mesmo estando desacordada. Uma vileza ímpar. Por sorte o homem conseguiu sobreviver.
 
Penso que não há sociologia ou psicologia para analisar esses indivíduos atrozes. São indignos de qualquer apreciação. Tinham plena noção do que faziam e nenhum motivo sequer para tanto. Devem ser trancafiados na prisão e forçados a trabalhar para a sociedade que os aceita, ainda que indignos de viverem nela.
 
Criminosos covardes devem ser submetidos à dureza do sistema carcerário, sem regalia de bom comportamento.  


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger