terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Beatles “converte” o comedor de morcegos Ozzy Osbourne

Ligo a tv, pulo alguns canais e me deparo com a cara dele lá. Sua voz meio fúnebre, meio sintetizada já não é mais aquela. No entanto Ozzy sempre se esforça para parecer melhor do que realmente está. Rolava o vídeo clipe de "In my life", canção dos Beatles regravada pelo "Príncipe da Escuridão". Confesso ter ficado até mesmo surpreso. Aquele ali é que é o tal adorador do diabo, como os neuróticos religiosos dos anos 80 queriam nos fazer crer?
 
Para quem não viu, vale a pena. Pela canção em si – afinal é Beatles, hehehe – e pelas imagens.
 
No clipe há várias cenas de momentos da vida de "Mr. Madman". Curioso é ver como um cara que construiu um personagem tão polêmico nos palcos – e levado a sério por fanáticos tanto religiosos, como rockeiros – aprendeu a regrar sua vida em família. Cenas dele em diversos shows, nas mais variadas fases da carreira, alternam-se com as de família: seus filhos pequenos, depois jovens, demonstrações de afeto e carinho com a esposa ante as câmeras.
 
Claro, muito disso pode ter sido mostrado quando os Osbournes participaram daquele reality show na MTV. No entanto, lá de forma ou outra tinha script. Na compilação do clipe de "In my life" é Ozzy in natura, sem medo de demonstrar espontaneamente o lado marido e pai de família, que para malucos que o odeiam ou idolatram cegamente, não existe. Devem imaginar o cara fazendo missa negra em família. Enquanto isso, Ozzy se diverte com toda a loucura em torno de si.
 
Bem, o vídeo clipe é singelo e ótimo. Como disse, a canção é linda e as imagens, perfeitas. No final, como não poderia deixar de ser, tem o tom sarcástico de Ozzy.


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger