quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Globo e Lula: tudo a ver!

Não raro vejo como exagero esquerdistas histéricos denunciando complô da mídia contra o governo de mr. Lula, o Presidente-operário, recebedor de pensão por ter passado um mês preso nos estertores anos da ditadura militar no Brasil. Ficou lá numa boa, comendo bem e trocando idéias tranquilo com seus algozes. Depois foi viver de política - tendo assumido do início dos anos 80 até os dias pré-presidência apenas o cargo de deputado num único mandato. Oportunidade para estudar o malandro teve, mas ao contrário de Vicentinho, não quis saber de livros. E eu aqui me desbundando entre o trabalho burocrático do governo e o curso "libertário" de Ciências Sociais para ganhar 02 salários. Me dá uma pensão aê Lula!

Já me desvirtuei totalmente do propósito inicial. Volto. Como disse, os crentes da esquerda ficam louquinhos com a Globo por causa do governo Lula. Fazem beicinho e batem o pé. Tá. Agora, para morte e desgosto dos crentes, Lulão deu carta branca para o ex-global eternamente de esquerda Franklin Martins, nomear o presidente da tal Tv Pública que nem do papel saiu. Quem foi escolhido, ou melhor, a escolhida? Ela, uma das ex-garotas do Jô, Tereza Cruvinel, colunista de.. O Globo!

Outra interessante: à época do enterro de Roberto Marinho, Lula apareceu por lá. Quando Celso Furtado, economista historicamente ligado à esquerda, foi-se, a Majestade Barbuda mandou representante apenas ao velório.

Fico então pensando: qual é o motivo da fixação lulesca com figurinhas da Rede Globo?

Nenhum comentário:

Powered By Blogger