terça-feira, 18 de setembro de 2007

Tucanos também chafurdam no lamaçal da patifaria

A revista Istoé desta semana traz à tona relatório da Polícia Federal demonstrando o envolvimento de políticos do PSDB com dinheiro ilícito, o qual teria dado origem ao esquema do mensalão. Trata-se especificamente de grana para caixa dois na campanha ao governo de Minas Gerais do senador tucano Eduardo Azeredo, nas eleições de 1998.

Ainda não li a matéria por completo, mas até onde deu para saber, vai sobrar também para o ministro lulesco do PMDB, Walfrido dos Mares Guia, à época como vice de Azeredo e se bobear o governador Aécio Neves vai ter de explicar como foi parar em sua campanha 110 mil reais "sujos". E tem muito partido citado no relatório dos "federais".

Como ainda é preciso aguardar mais detalhes das operações de lavagem de dinheiro no "tucanoduto" mineiro - tendo como artista principal ele, Marcos "O Careca mais desejado dos partidos" Valério - fico no aguardo para saber quem mais poderemos esculachar além de Azeredo, Mares Guia e caterva com culpa no cartório.

Única certeza - para os incautos claro - é que o PSDB nunca foi porto seguro para ética política. E Reinaldo Azevedo ainda vive a insistir em amaciar o quanto pode os tucanos...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger