segunda-feira, 18 de junho de 2007

Acesso Ltdo

Passou todo o dia e não pude enviar um comentário sequer para o blog devido a um limitação nas máquinas em meu serviço. Fazer o quê?
Espero que isso mude afinal postar somente à noite é muito difícil, pois além de ter que revisar e melhorar as mensagens, tenho minhas tarefas do curso e afazeres domésticos, além do colhimento de informações na rede.
Bem, essa é a vida do tal homem "muderno": se quiser alcançar um estilo de vida próximo do idealizado, prepare-se para a batalha diária. Só não me prendo a ponto de deixar os prazeres de nossa célere existência passar à minha frente incólumes.
Quando o enfado chega, junto a amada e os amigos e lanço-me numa aventura etílica e dançante. Abstrair-se de nossa realidade insossa, mecânica, às vezes é o melhor remédio.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger