Os nossos (?) iluminados parlamentares da Câmara Federal acabam de aumentar a própria verba de gabinete. Passa de R$ 50.815,62 para R$ 60.000,00. Os "destemidos" senhores alegam ser necessário e justo o aumento por visarem reajustar os salários de seus funcionários.
Alguns "preocupados" senhores e senhoras, correram para posicionar-se contra. Fico a me indagar o que farão com o reajuste. Doarão a alguma instituição filantrópica? Devolverão aos cofres do estado? Ou farão uso da verba ressabiados?
Sinceramente, é um acinte ter que assistir ao bando votar seus próprios aumentos nas finanças. Alguns dizem estar apenas cumprindo a constituição...
Por que não têm o mesmo esmero quando decidem sobre o "salário-dimunuto" dos trabalhadores? Por que não observam o que diz a carta constitucional sobre os direitos primordiais do cidadão à saúde, à educação, à segurança, ao lazer, que não são oferecidos a eles nem pelo estado e muito menos por seus rendimentos?
Ah, vão à merda deputados!!!
PS: omito de propósito os nomes daqueles que fazem parte dessa corja que zomba da sociedade. Para saber a opinião da súcia, basta acessar os links em destaque.
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário