terça-feira, 1 de abril de 2008

Bizarro

Há muito tempo não postava alguma bizarrice por aqui. Apenas por falta de tempo, haja vista ter material a não mais poder diariamente. Esta é de um louco apaixonado de Cariacica/ES, município vizinho ao de Vila Velha, onde moro.
 
A figura, um jovem ajudante de pedreiro de 22 anos, namorava uma "moça" de família havia 02 meses. Encantado com a criatura, já pensava até em casamento. No entanto, a decepção veio a jato: flagrou a sua amada aos beijos com outro. Foi lá e lavou sua honra? Não. Chegou junto e tomou uma surra do verdugo? Não. Afogou-se em copos de "marvada"? Não.
 
Resolveu sair quebrando telefones públicos, conhecidos como "orelhão", pela avenida da cidade. Depredou "apenas" 18 pobres aparelhos, aos olhos dos transeuntes, que acionaram a polícia. O "corno" vândalo foi preso e somente assim interrompido o seu "reinado" de terror sobre os "orelhões" indefesos.
 
Na delegacia, contou seu drama ao delegado e posteriormente à imprensa. Além de pequenos ferimentos nas mãos, vai responder por depredação mesmo se pagar os R$ 1.500,00 estipulados como fiança para sair da cadeia.
 
E o corno "orelhão" só deve usar telefone residencial ou celular depois dessa...


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger