quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Por que eu, flamenguista, não desejo a queda do Vasco

Os amigos, quando ouvem de súbito tal idéia, ficam loucos: "endoidou?" Não e explico o motivo dessa minha vontade em não ver um dos principais inimigos do Mengão ladeira abaixo no próximo ano. Ele atende pelo nome de Eurico Miranda.

 

Nunca gostei do presidente vascaíno e não é pelo simples fato de ele ser bacalhau. Trata-se de uma questão de postura ou mesmo moral. Ele simplesmente não presta ao futebol – engana-se quem crê num mal proporcionado por esse cidadão somente ao Vasco. Representa os piores momentos deste esporte amado por multidões. É um elemento arrivista e deu diversas mostras de mau-caratismo. Um retrocesso.

 

Quando fiquei sabendo de sua queda e a ascensão de Roberto Dinamite ao posto máximo no clube vascaíno, não pude deixar de sentir um certo alívio. "Essa praga está morta, ao menos fora do comando do futebol", pensei. No entanto, calhou do time bacalhau mostrar toda a sua ruindade a ponto de ir para a 2ª divisão justamente sob a direção de Dinamite. Aí a praga já se assanha e ameaça ressurgir do esgoto.

 

A última dele, demonstrando a essência de seus atos, foi ameaçar o atual presidente do clube por um programa de rádio. Mandou na lata: "eu vou acabar com você". Deporá em breve para explicar sua atitude insana.

 

É por isso que entendo ser interessante o vasquinho continuar na 1ª. Cair somente abriria a possibilidade desse nefasto personagem voltar à presidência do Vasco e, consequentemente, ter holofotes a todo instante à disposição.

 

Ademais é bom ter o bacalhau na 1ª pois nada como poder diverti-se com suas trapalhadas em campo, além de podermos continuar batendo neles no Brasilieirão.  



Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger