quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Eleições municipais em Vila Velha/ES: uma esbórnia só!

Segundo resolução do TSE nº 22.718, é preciso zelo para falar sobre os candidatos na internet para não haver favorecimento deste ou daquele. Bem, no meu caso, estou a salvo. Vou é falar mal de todos que disputam a prefeitura de meu município, Vila Velha.

 

Definitivamente, não devemos aguardar nada de novo na política brasileira por enquanto. É tudo mesma coisa sempre. As propagandas dos candidatos a vereador é uma excrescência só. Já passou da hora de se repensar o formato de exposição das propostas dos pleiteantes a cargos para o legislativo. É impossível alguém fazer escolhas para vereadores ou deputados ante as propagandas atuais. Servem apenas para divertimento ou aborrecimento, de acordo com o gosto do cliente.

 

Quanto aos candidatos a prefeito por aqui, estão promovendo um espetáculo bizarro. Para tentar desbancar os dois favoritos na pesquisa, tivemos uma aliança esdrúxula entre socialistas, esquerdistas light, populistas rasteiros e aqueles que nadam para onde a maré leva. Dos líderes nas pesquisas, também não há muito por esperar: um promete tanto que será preciso uns 30 anos, no mínimo para a realização de seus "projetos". O outro é uma incógnita política, com a única certeza de não oferecer nada de novo para a administração pública.

 

Diante desse quadro, só me resta pensar: votar ou não votar?, eis a questão.



Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger