quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eleições, mercados em polvorosa, monografia e exercícios

Estou até me virando bem sem internet em casa. Faço meus acessos do trabalho, ainda que de forma superficial ao extremo, e me sobra o tempo necessário para as leituras visando minha monografia. Aguardo, ansiosamente, poder iniciar os trabalhos escritos a partir do mês de novembro e depois de pronta, me valer de todo o material usado para lançar alguns artigos sobre a cultura punk na rede. Informações riquíssimas é o que não faltará.

 

E os mercados continuam a assistir o derretimento de suas bases de gelo sob calor tropical. Notícias tensas pululam a todo instantes. Bancos estatizados, governo lançando dinheiro na praça para evitar quebradeiras que atingiriam mortalmente aos meros mortais e a nuvem negra continua carregada. Tomara a tempestade não cair torrencialmente. Aí, todo mundo se estropia.

 

Já as eleições municipais Brasil afora aconteceram com algumas surpresas para os institutos de pesquisa. Em São Paulo, por exemplo, dona Marta Suplicy acabou ficando em segundo, quando a projeção era o primeiro lugar. O prefeito Gilberto Kassab, o dos gritos e expulsão quando questionado por cidadãos, começa o 2º turno como vencedor e uma aprovação de mais de 60% pelos paulistas da capital, além de ter 17 pontos de vantagem frente à Marta nas pesquisas.

 

Por aqui, em meu município de Vila Velha, terei de enfrentar o 2º turno. Que fastio...

 

Bom mesmo está sendo minha corrida à noite – apesar do ar carregadíssimo da rodovia Carlos Lindemberg e umas malditas dores na canela, além da inconstância do clima. Aliada aos treinos de kickboxing duas vezes na semana e uma alimentação, na medida do possível, balanceada, estou perdendo uns bons quilos. E ainda faltam o jiu-jitsu e a malhação. É a guerra contra a pança e o estresse diário – promovidos pela vida moderna, mercados tresloucados e políticos enfadonhos!



Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger