quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Os buracos da Carlos Lindenberg e minhas canelas: tudo a ver?

Tomei gosto pelas corridas. Apesar de toda a dificuldade imposta pelo ambiente criado – má iluminação, ar poluído e buracos abertos pela prefeitura de meu município –, é uma atividade empolgante e com retorno garantido, seja a busca pela perda de peso, melhorar condicionamento físico, aumentar a resistência física, enfim, são inúmeras as vantagens.

 

No entanto, tenho tido um obstáculo preocupante: dores na canela insistentes. Não se trata de dor crônica, mas ela surge sempre após os treinos em meio aos escombros promovidos pela prefeitura. E se eu não tomar cuidado, vou para o estaleiro. Isso muito me deixa indignado.

 

Caso aconteça, mandarei a conta para o prefeito, por ser ele responsável por uma reforma desordenada e eleitoreira – o que nada adiantou, haja vista o candidato apoiado por ele ter ficado para trás.

 

Até já tinha escrito sobre a situação da avenida Carlos Lindenberg logo quando voltei a correr, no final de julho deste ano. No jornal A Tribuna de ontem foi publicada uma matéria acerca do caos reinante na avenida. Comerciantes e cidadãos reclamam de tudo quanto é forma. O prefeito responde: "não há como fazer ovos sem quebrar a casca" (sic). Ok, porém ao menos se espera manter ordem na cozinha. E isso a equipe responsável pelas obras da Carlos Lindenberg não mostra-se capaz. É mau cheiro, buraco causando acidentes no trânsito e a população quase impedida de transitar pela área.

 

O mais novo presente do prefeito para a avenida será um buraco de 600 metros de extensão, por 3,5 de largura e 1,5 de profundidade, passando por ela. Um mimo!

 

Ainda segundo informado pelo prefeito, a previsão para o final das obras é abril/2009. Podemos aguardar mais tempo...



Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger