quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pernalonga: bichona satanista e racista???

Recebi isso por e-mail. O coelho é mau... A internet é acometida por essa doença chamada paranoia


Looney Tunes: satanismo, bi-sexualismo e racismo


Quem, nas últimas 4 décadas, criança, jovem ou adulto, nunca se deliciou com as aventuras de Pernalonga, Gaguinho, Patolino e Cia? Quantas não foram as tardes nas quais nos colocamos ante a TV para dar boas gargalhadas com esses incríveis e mágicos personagens? Afinal, nada como aliviar a tensão com o bom e velho desenho animado.


No entanto é preciso cuidado e zelo para com o espírito. Por trás de uma aparente sessão de desenhos podemos estar sendo ludibriados pelos discípulos de satã e condenando não somente nossas almas, mas como a de nossos filhos também. Recentemente estudiosos da área de semiologia, juntamente com psicólogos e teólogos travaram um debate acerca de pesquisas que mostram como os desenhos podem contaminar a mente humana – e por extensão, o espírito.


Foram demonstradas várias evidências nas quais personagens como Pernalonga e Patolino na verdade estão a reproduzir e naturalizar o mal, o bi-sexualismo e racismo. Na realidade, a turma Looney Tunes estaria é encarregada de conquistar corações para Satanás. Vamos aos fatos.


Por trás daquela sagacidade e espontaneidade em seus atos, Pernalonga representa mesmo é estilo de vida do bissexual, da imoralidade travesti e da patifaria. Não perde uma oportunidade para vestir-se de mulher e sair jogando-se em braços masculinos, apelando ao beijo na boca intenso e com vontade. Não bastasse isso, ainda vive dizendo "ô diabo", tentando demonstrar naturalidade na invocação do inimigo.


Já Patolino é o modelo da raça subjugada, travestida num pato preto. As investidas e os planos do pobre pato são sempre frustradas, principalmente quando está próximo do coelho bissexual. Este sempre é o mais inteligente, o mais esperto, mais eficiente. Sua coloração cinza é apenas um subterfúgio para ludibriar as pobres mentes infantis e desprevenidas. O coelho ideal sempre é branco. Aí já fica mais do que claro qual seria o empreendimento por trás das trapalhadas do Patolino e das genialidades do Pernalonga: o primeiro é o preto, tolo e imbecil, enquanto o primeiro é o branco, esperto e superior.


E o que dizer do Piu Piu? Com sua vozinha afeminada, sempre correndo da voracidade do gato Frajola, simbolizando o mestiço? É a superioridade do gay sobre a fraqueza da mestiçagem! Isso é armadilha do diabo, irmãos!!!


Isso é somente uns parcos exemplos do que está oculto por trás de "inocentes" desenhos, atrações para crianças, jovens e adultos. É o reino do inferno se alastrando pela terra e acomodando-se sorrateiramente em seu lar. Proteja suas crianças e a sua alma. O inimigo está à espreita, pronta para devorá-la.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Powered By Blogger