terça-feira, 16 de setembro de 2008

Peixe vermelho também morre pela boca

Ah, esses comunas... Falam tanto até morder a língua. Não é que sai no noticiário sobre certas doações da multinacional Gerdau para a candidatura de Luciana Genro, do PSol, na disputa pela prefeitura de Porto Alegre? Está no mundo virtual. Quem jogou a merda ao ventilador foi o PSTU, que não aceitou o peleguismo do partido irmão e botou a boca no trombone em pleno horário político gaúcho.

 

Mas os tolinhos radicais e incautos do PSTU não percebem as coisas. Vivem alardeando aos quatro ventos o seu orgulho comuno-marxista e não compreendem que a ação do PSol nada mais é que uma estratégia de derrubada do capitalismo doidão brasileiro?

 

A revolução começará no Sul, onde todas as mansões serão expropriadas, sendo as menores reservadas para os banhos coletivos semanais de piscina dos trabalhadores, regados a champanhe e salmão – criados nos campos de trabalhos forçados, para onde serão enviados os milionários com a finalidade de serem reeducados socialmente.

 

Claro, as colossais mansões serão reservadas à alta cúpula do partido dos proletários, responsável por guiar para o burac.., digo, o paraíso os trabalhadores. Devido ao grande esforço intelectual, os líderes revolucionários terão direito ao banho de piscina diário, além de cotas ilimitadas de caviar. Tudo pela revolução no lombo do povo.



Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger