sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O canguru e os execráveis

Os noticiários de ontem mostraram uma matéria que indigna o mais simples do cidadão detentor do mínimo senso de respeito ao seu semelhante e à natureza. Trata-se de um vídeo caseiro encontrado na internet onde um imbecil gravava um ignóbil travestido de ser humano e um pobre canguru.

 

Em meio à noite, o asqueroso, parecendo um jovem de vinte e poucos anos, supostamente travava uma luta contra o infeliz animal. Aparentemente detentor de conhecimentos de muay thai, o celerado socava o animal, que fazia alguma menção de se defender. De repente o escroto do homem solta um cruzado levando o canguru a nocaute. O câmera ri de felicidade com a ação vil.

 

Bem, não sei se os dois idiotas andaram assistindo desenhos demais. Segundo alguns especialistas o animal pode ter ficado de posse dos asquerosos, sofrendo maus tratos antes do "combate". Talvez tivesse sob efeito de algo, pois normalmente, como foi explicado, cangurus não ficam praticando pugilismo ou muay thai com seres humanos – ou supostos. Sua ação natural é fugir.

 

Sinceramente, fico muito chateado e revoltado assistindo algo dessa natureza. Já não me enche os olhos ver animais sendo submetidos e abatidos por outros em seu habitat natural, quanto mais sofrendo nas mãos dos privilegiados humanos, supostamente os racionais entre todas as espécies.

 

Mas o que esperar de um ser incapaz de lidar razoavelmente com seus semelhantes. Será que chegamos mesmo ao estágio civilizatório definitivo ou ainda estamos parados pelo caminho?



Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger