terça-feira, 9 de setembro de 2008

De volta ao front

Putz! Mais de duas semanas sem lançar um comentariozinho sobre as dores do mundo. Uma união surpresa entre minhas férias e a falta de internet em casa, aliada ao fato de ter que ler e ler para iniciar minha bendita monografia, acabou por afastar-me do blog. Mas deixe estar, como diriam. Terei muito sobre o que comentar quando acabar o trabalho. Minhas incursões no submundo do punk nos anos 70 e 80 estão mostrando-me que não conhecia tanto quanto imaginava sobre o assunto.

 

Por falar nisso, qualquer dia desses escreverei sobre GG Allin, um maníaco punk coprofágico que se dizia Deus. Nessas minhas visitas e revisitas ao mundo punk, acabei por encontrar em meus recortes uma matéria do início dos anos noventa falando sobre a morte do escatológico personagem. Era uma coluna do Pedro Só, Alcova, de um jornalão qualquer, escrita por André Barcinski – creio ser grafado assim. Lembrei hoje, então, de dar uma olhada na net e fiquei sabendo um pouco mais sobre o pirado elemento. É preciso estômago.

 

No entanto, isso fica para um outro momento –  não sei quando. Claro, se o mundo não acabar amanhã, após o teste de uns outros cientistas doidões na fronteira entre Suíça e França, 100 metros terra adentro. Os caras querem simular o Big Bang, a possível origem do universo. No entanto, outros malucos apocalípticos, igualmente cientistas, estão alegando que o mundo pode ir pelos ares nessa nova aventura dos homens experimentadores.

 

Aguardemos...    



Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger