Putz! Mais de duas semanas sem lançar um comentariozinho sobre as dores do mundo. Uma união surpresa entre minhas férias e a falta de internet em casa, aliada ao fato de ter que ler e ler para iniciar minha bendita monografia, acabou por afastar-me do blog. Mas deixe estar, como diriam. Terei muito sobre o que comentar quando acabar o trabalho. Minhas incursões no submundo do punk nos anos 70 e 80 estão mostrando-me que não conhecia tanto quanto imaginava sobre o assunto.
Por falar nisso, qualquer dia desses escreverei sobre GG Allin, um maníaco punk coprofágico que se dizia Deus. Nessas minhas visitas e revisitas ao mundo punk, acabei por encontrar em meus recortes uma matéria do início dos anos noventa falando sobre a morte do escatológico personagem. Era uma coluna do Pedro Só, Alcova, de um jornalão qualquer, escrita por André Barcinski – creio ser grafado assim. Lembrei hoje, então, de dar uma olhada na net e fiquei sabendo um pouco mais sobre o pirado elemento. É preciso estômago.
No entanto, isso fica para um outro momento – não sei quando. Claro, se o mundo não acabar amanhã, após o teste de uns outros cientistas doidões na fronteira entre Suíça e França,
Aguardemos... |
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário