terça-feira, 16 de setembro de 2008

33

Mais um dia, mais um ano completado. Estou eu, hoje, alcançando os 33 anos de idade. Sinceramente, ainda não consigo me ver com tanto tempo de vida. Quando olho para trás, parece que tudo vivido aconteceu há uns poucos dias. Mas a realidade não me deixa dúvidas: sim, tenho 33 anos.

 

Segundo alguns, é a idade de Cristo quando ele partiu dessa para melhor – literalmente, conforme a história bíblica. Quando volto-me aos meus dias e à sociedade em volta, vejo o tamanho do significado que é o costume criado por nós, homens civilizados, de medir o tempo e tentar controlá-lo.

 

Aos 33 tem muita gente já cansada de guerra e sem pensar no que poderia ter sido se tivesse a oportunidade de ter feito algo diferente; outros param e pensam em quão diferente poderia ter sido suas vidas se tivessem aceitado o desafio de mudá-las; alguns, mesmo com todo o sucesso alcançado, ainda não pararam para viver, correndo atrás de mais sucesso. Tem também quem nem chegou aos 30, preferindo morrer jovem e na intensidade a viver uma vida nos moldes oferecidos. Cada um na sua escolha.

 

Eu costumo dizer que apenas estou vivo no jogo. Nada foi decido ainda em minha vida e continuo fazendo o que deve ser feito, conforme as coisas nas quais acredito. Tenho uma esposa apaixonada ao meu lado, meus amigos e disposição para viver os desafios propostos.

Que venham os próximos anos. Nunca me senti tão bem.



Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger