segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mengão em sintonia

Foi uma alegria ímpar ver o Flamengo ser campeão no último domingo sobre o "chorão" Botafogo. Dessa vez não teve juiz errando para os alvinegros arrumarem desculpa na derrota. O que se viu foi um Joel Santana ousado, lançando dois atacantes no lugar dos volantes – o que aconteceu com o Ibson? Não jogou nada e ainda perdeu gol feito quando ainda o 0 x 0. E aí veio a recompensa...
 
Depois de um primeiro tempo onde os meninos chorões até jogaram direitinho e o Flamengo não jogou nada – também, com o Ibson daquele jeito... –, a exceção de Marcinho, que jogou direitinho – tosco isso –, Diego Tardelli e Obina escreveram seus nomes no Olimpo rubro-negro. Dois gols de Obina – que já xinguei muito e hoje me retrato – e um do Diego, o Mengão levantou a taça de campeão carioca e agora estamos juntos ao Fluminense em números de títulos estaduais – 30.
 
Infelizmente, nosso querido Joel "Cachaça" vai partir para a África do Sul, logo agora que o time estava tão certo e em ascensão na Libertadores. Mas espero que o seu substituto colha os frutos e não invente moda.
 
Para os alvinegros fica a marchinha puxada pela torcida do Mengão após a conquista: "mamãe eu quero, mamãe eu quero/mamãe eu quero mamar/dá a chupeta, dá chupeta/dá a chupeta pro neném não chorar"!
 
Chora! Chora alvinegro, chora cruzmaltino, chora tricolor!!!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger