sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Sempre procurando tempo...

Engraçado. Imaginei que quando as férias na Universidade chegassem, me dedicaria mais a escrever no blog. Quanto engano...
 
Não adianta. São tantas as coisas a serem feitas quando arrumo algum tempo. Voltei a exercitar o corpo no academia; aos treinos de jiu-jitsu; a criar e pintar minhas próprias camisetas; a baixar vídeos variados na internet e a elaborar os meus dvd's em consonância ao meu gosto; inventar seleções intermináveis de músicas, gravá-las em mp3 e, ao escutar, perceber algo faltando; entregar algumas horas aos filmes baixados ou comprados, ao lado da esposa. A dedicar algum tempo à literatura – estou lendo Madame Bovary, de Flaubert, e O Canalha, de Chico Anysio. Logo, escrever para o blog somente com alguma inspiração.
 
Confesso: gostaria de ter um tempo maior para destinar a todas estas atividades e outras mais. No entanto, devido às circunstâncias, faço o que posso: durmo menos durante a semana.
 
Nas férias do trabalho em fevereiro, é hora de empregar algumas horas aos textos necessários para minha monografia.
 
Ah, tempo amigo! Como gostaria de encontrá-lo...


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger