segunda-feira, 9 de junho de 2008

Fragmentos esportivos

Mengão líder
Pois é, após a eliminação incrível da Libertadores, o Flamengo termina a 5ª rodada do Brasileiro como líder invicto, ao lado do Cruzeiro – 2° por saldo de gols. Ainda é muito cedo para crer no título, mas fico na torcida para que o Mengo mantenha a regularidade e saiamos do jejum de quase 15 anos sem o título brasileiro.
 
Fluminense quase lá
 
Confesso que torço para que o tricolor carioca seja campeão da Libertadores. Vá lá, ter que agüentar o riso frouxo dos torcedores é um saco, mas quem sabe este título não mexa com os brios do Mengão e aí, ganhamos o Brasileiro só para contrariar o fluzinho – lanterna com 1 pontinho no campeonato nacional.
 
A massa irracional
 
No jogo entre Goiás e Atlético-PR, na casa deste último, aconteceu algo insólito. O lateral do time goiano Paulo Bayer entregou ao juiz um copo plástico arremessado por um torcedor atleticano, no momento em que bateria o escanteio.
 
Acontece que os torcedores, com medo da ação da justiça, acabaram por identificar o autor da patacoada e, enquanto os seguranças do clube chegavam para levar o cidadão até o DPJ mais próximo, alguns elementos da torcida se viram no direito de dar uns tabefes no mané. Foi retirado em meio a gritos de burro, outros tapas e chuva de cerveja.
 
Tudo bem que a torcida tem mesmo é que identificar esses tipos para que todos não paguem pelo erro de um. Mas daí querer aplicar a "justiça" por conta própria não a torna melhor que o responsável pelo ato leviano.
 


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger